quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amizade entre Homem e Mulher

Existe amizade verdadeira entre homem e mulher?



   Já me fiz essa pergunta varias vezes e com 15 anos pensava ''Ou o cara é gay ou só pode ser muito safado'' mas mudei muito meus conceitos, hoje digo que a menina que é feia! hahaha Zoeira! 
To brincando ein!
Existir, existe! E não é raridade, mas devo confessar que sempre rola uma pequena atração de um dos lados ou até mesmo dos dois!

Situação em que cabe a cada um decidir oque faz com essa tal atração! Muitos ficam confusos e acabam se apaixonado, chegam até a reprimir o sentimento para não perder a amizade, outros se declaram e as vezes a amizade fica ''enfeitada'' (isso quando não da casamento!), já que é muito mais fácil rolar algo a mais com um(a) amigo(a) onde já se tem uma cumplicidade e coisas em comum do que com uma pessoa desconhecida. Mas isso varia de casa a casal.

Eu por exemplo me sinto com plenos poderes para me controlar em meio a esses sentimentos xD! (ehh! mais ou menos!) Só passo a gostar de alguém depois de provar que pode sim existir o tal ''algo a mais'', fui me treinando desde pequeno a só me apaixonar por quem já esta apaixonado por mim! Isso me livrou de muitas decepções! (as vezes é mais forte que nós!)
Hoje tenho sim muitas amigas sinceras, e sei separar os sentimentos...

Se um dia acontecer de você ou seu amigo(a) dar uma caída dessa, relaxa! Não vale a pena acabar com a amizade, mas também não vá rejeitar um possível grande amor!

Grandes Amores também existem! E neles sempre uma intensa Amizade! 


Gostou? indique ou deixe um comentário! 
Se não gostou comente também! Opine!



Posts relacionados:


Primeiro beijo

Como chegar em uma garota

Como Chegar em um Garoto

Como evitar bebes
 

Um comentário:

  1. gostei sim .. pois tenho um amigo ele é como se fosse meu irmão amo ele e jah ñ consigo mais viver sem ele ...
    guilherme te amo meu best friend forever

    ResponderExcluir