quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como Furar a Orelha


Alguns dos leitores mais próximos já poderam notar que estou usando alargador. Mas antes disso (dois meses atrás) eu furei para usar brincos, em casa mesmo, sozinho. Pra você que esta indeciso se fura ou não, vou passar passo a passo como eu fiz: (Deixando claro que minha intenção não é induzir ninguém!) xD

Pra começar, consegui uns bons brincos com minha irmã. Lavei com água quente e depois passei álcool neles.
Passei álcool na orelha que ia furar também.
Com a ajuda de um espelho posicionei a ponta do brinco no meio do lóbulo, e fui forçado aos poucos. (não doeu nada!)
Demorei uns 5 minutos até a ponta chegar à pele do outro lado!
Nessa hora percebi que a ponta não iria sair!
Desesperado! Corri para dento de casa, peguei um isopor, passei álcool, coloquei atrás da orelha... (ufa)
Terminei de furar!
Passei quatro dias sem tirá-lo e usando toca. (não queria que meu pai visse)
A partir daí só tirava quando ele estava perto.
Lavava duas vezes ao dia com água e sabonete e de vez em quando com álcool. Eu comia de tudo, até o que diziam não poder.
Com um mês já estava cicatrizado.
Com o tempo meu pai descobriu, não gostou muito, mas também reclamou pouco.
Mesmo sabendo que a vontade dele era me esganar, fiquei tranqüilo, tudo passa! Só quero ver a cara dele quando souber que eu to alargando!

2 comentários:

  1. Kra tmbm kero fura a minha,+ to kumedo do meu pai,olha ki ja tenho 17 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' na mesma idade que eu furei! relaxa man, uma hora ele vai acabar te entendendo e respeitar suas escolhas...

      Excluir